Entenda sobre Link de Pagamentos


Aprenda uma maneira versátil para você ampliar suas vendas, seja você pequeno ou grande empresário, com praticidade e segurança .


1. O que é?

O Link de pagamento é uma nova forma de efetuar uma venda sem que o cliente precise ir à sua loja física. Não é necessário ter um e-commerce para utilizá-lo, caso seu comércio seja pelas redes sociais pode ajudar a aproximar seus clientes com sua empresa, pois é uma ferramenta versátil e útil para efetuar uma venda facilmente.


2. Como funciona?

Basta criar um link com o valor do seu produto/serviço e enviar ao cliente pelas redes sociais ou mensagem. Ele poderá escolher as opções de pagamento que podem ser: cartão de crédito (parcelado ou à vista) e boleto (à vista).

3. Vantagens de usar

O link de pagamento é uma ótima estratégia para qualquer atividade de negócio, não só voltados à produtos e serviços, como também à micro, médios e grandes empresários que querem aumentar sua influência no mercado.

Por mais que você possa efetuar suas vendas na sua loja física, o link poderá trazer ao seu negócio uma forma de pagamento prática e, por ser totalmente online, pode ser concluída na palma da mão do seu cliente utilizando o celular.

Além disso, você pode optar como meio de pagamento para suas vendas online, pois ele é fácil de se compartilhar em qualquer meio de comunicação, seja WhatsApp, chat , e-mail ou até através das redes sociais, de maneira muito segura, já que cada cliente terá um link exclusivo criado por você.

Também oferece maior controle na sua organização financeira, porque você receberá uma notificação a cada passo do processo de compra e, assim que for finalizada terá acesso a forma de pagamento utilizada pelo cliente e poderá planejar o recebimento.

Se interessou? Conheça a LINK PAY. Um serviço disponibilizado para link de pagamentos com as taxas mais atrativas do mercado.

Saiba mais em https://aqpago.com.br/taxas#superlink

Anterior
Anterior

RÉGUA DE COBRANÇA: o que é e como funciona.

Próximo
Próximo

O que fazer quando o CNPJ está inapto?